terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Resenha: Sábado à Noite 2

 
Livro: Sábado à Noite 2
Autor(a): Babi Dewet
Editora: Generale
Número de Páginas: 388
Nota: 5/5
 
>>>>>> ATENÇÃO ESTA RESENHA TERÁ SPOILERS DO PRIMEIRO LIVRO <<<<<<
 
Sábado à Noite 2 é o segundo (rs avá) volume da trilogia Sábado à Noite.
No final do primeiro livro, Daniel parte para o Canadá com os pais, deixando Amanda sozinha e completamente desolada. Ele foi expulso do colégio por conta dela e então foi obrigado à se mudar com os pais. Agora, Amanda terá que enfrentar todos na escola que estão contra ela (inclusive os marotos e até suas amigas) porque foi por causa dela que o querido Daniel foi embora e a banda Scotty está com um membro à menos.
No começo deste segundo volume, você se depara com o sofrimento da protagonista por conta de tudo que ocorreu e com a rejeição de todos na escola e até seus amigos. Agora a menina que antes era a mais popular e querida do colégio, se tornou a mais odiada.
Ao decorrer da história as coisas vão voltando ao normal e Amanda não está mais sozinha de novo, com seus amigos de novo, ela se sente mais completa do que nunca, ou, quase completa… Na formatura do pessoal do 3º ano, uma surpresinha surpreende a todos, inclusive Amanda. Juntos novamente, Amanda e Daniel lutam para finalmente conseguirem ficar juntos, porém, ou o universo está realmente contra eles ou a Babi quer nos matar porque nada que a gente imagina acontece rs pelo menos comigo foi assim.
Com a banda ficando cada vez mais conhecida, os problemas que eles terão que enfrentar serão muito maiores…será que o amor deles é capaz de superar qualquer coisa?
A resenha ficou bem pequena rs mas se eu continuasse falando ia soltar milhões de spoilers. Eu amei este livro, até mais do que o primeiro rs. O final dele é de nos deixar chocados e loucos para a continuação…(COMO VOCÊ FEZ ISSO COMIGO BABI DEWET?).
Notei neste volume que houve vários erros de ortografia, mas estava tão empolgada com a leitura que isso não atrapalhou o meu ritmo.
Só posso dizer que a cada livro eu gosto mais da história e dos personagens, repito que seria um sonho ter amigos como eles rs. Estou muito ansiosa para o terceiro e ultimo volume da trilogia :'( …espero que ele me surpreenda com este e o outro.
Um livro que eu recomendo  muuuuito <3
 
 


2 comentários:

  1. Olá!

    Não li o primeiro livro e não conhecia a autora, porém sua resenha me deixou curioso!

    Abraços, Heitor!
    shakedepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Ah fico feliz que tenha despertado curiosidade em você. Se tiver oportunidade de lê-lo, vou ficar torcendo pra que goste.
    Abraços

    ResponderExcluir