sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Resenha: Enders

 
Livro: Enders
Autor(a): Lissa Price
Editora: Novo Conceito
Número de Páginas: 283
Nota: 5/5 <3
 
>>>>>  ATENÇÃO ESTÁ RESENHA TERÁ SPOILERS DO LIVRO ANTERIOR <<<<<
 
 
 
Enders é o segundo livro da duologia Starters da autora Lissa Price.
No final no primeiro livro, nos deparamos com duas situações, a Prime Destinations tinha sido destruída e o “Velho” que era o dono da empresa estava na cabeça de Callie, sim ele estava ou no caso, está!
No livro dois, a Callie continua dentro deste pesadelo, agora com o Velho dentro de sua cabeça, ameaçando e provocando ela, só lhe resta a alternativa de fazer o que ele tanto deseja (que eu não vou contar o que é rs). O Velho estava controlando não só a Callie mas também todos os outros Starters que possuíam o chip, que agora eram chamado de Metais e com isso em suas mãos, ele podia fazer qualquer coisa que quisesse com todos, principalmente Tyler e Michael que também possuíam o chip. Depois de um ocorrido (que eu também não vou contar o que é rs) Tally se convence que deverá fazer o que o Velho deseja, deixando assim Tyler com Michael novamente, agora na casa de sua ex inquilina Helena, que está morta, mas que deixou metade de sua herança para ela e sua família, assim, partindo até o destino que lhe era desconhecido e coloca desconhecido nisso rs!.
Porém as coisas saem um pouco do controle dela e até do Velho, a Callie é sequestrada por Hyden, que começa a lhe contar coisas que ela nem imaginava que pudessem ser verdadeiras e a partir dai, eles vão enfrentar juntos as coisas que virão a seguir com o objetivo de destruírem apenas uma pessoas rs ou era isso que Callie achava. Decidida a finalmente enfrentar este pesadelo e lutar pelo que tanto deseja, que é uma vida normal a ela e Tyler, Callie vai lutar e enfrentar todos os seus medos “custe o que custar”
MEU DEUS DO CÉU! Eu amei esse livro <3
No começo, eu não sabia o que pensar, porque estava com altas expectativas mas ao mesmo tempo com medo de me decepcionar devido a vários comentários negativos sobre esse livro, rs porém pra mim, ele foi um dos melhores livros que eu já li até hoje. Vocês não tem noção do quanto eu chorei em algumas partes, quando coisas são reveladas ou descobertas. Do meio pro final, a cada página que eu virava eu me deparava com uma reviravolta atrás da outra, foi muito bom! Depois que eu fechei o livro, eu fiquei um bom tempo repassando tudo na minha cabeça e tentando acreditar que tudo aquilo tinha acontecido e a muito tempo um livro não me deixava assim rs.
Eu recomendo muito esta duologia pra quem gosta de distopia e muito esse livro pra quem já leu Starters e ainda não leu Enders. É muito, muito, muito, muito bom!
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário