sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Resenha: Olho por Olho

 
Livro: Olho por Olho
Autor(a): Jenny Han e Siobhan Vivian
Editora: Novo Conceito
Número de Páginas: 318
Nota: 5/5
 
Olho por Olho é o primeiro livro da trilogia Burn for Burn das autoras Jenny Han e Siobhan Vivian.
Este livro é narrado pela Mary, Lilia e Kat que são as três personagens principais, e ao decorrer dos capítulos, a narradora da história muda. O que eu mais gostei nesse livro é que o que mais me surpreendeu não foi a vingança das amigas em si mas como as histórias delas foram se interligando e como é notável a mudança da personalidade entre as três.
 


 
As autoras abordam assuntos muito importantes que raramente são levados em consideração como,bullyng,drogas,violência etc. Elas se conhecem e se unem por acaso para se vingar de uma pessoa que causou,causa ou causará problemas para as três.O enredo é muito bem abordado e nos deixa ansiosos a cada página,e os problemas que cada uma enfrenta ao decorrer da história também são muito interessantes.Quem lê a sinopse do livro antes como eu,pensa que a vingança que elas planejam será daquelas que submetem vida ou morte,ou uma coisa bem má,mas pelo contrário,é algo mais como uma liçãozinha do que vingança,mas é claro que para tudo temos consequências e elas terão que arcar com elas,juntas.
O final nos deixa com aquela sensação de quero mais e loucos para a continuação,um livro muito bom,inteligente,bem diferente dos YA que eu costumo ler que fez com que eu me apaixonasse pelas personagens e pela história no geral.Olho por olho entrou para a minha lista de favoritos com certeza <3
 
 




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário