sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

TAG Doenças Literárias

 
Olá pessoal! Hoje trouxe pra vocês, uma TAG que eu estou vendo rolar um tempinho já em vários canais do Youtube que se chama Doenças Literárias. Eu vi essa TAG no canal da Tatiana Feltrin e ou eu sou cega ou estou ficando porque eu não vi quem criou ou fez a TAG. Enfim, vamos começar:
 
1) Diabetes: Um livro muito doce.
Bom eu li vários livros doces mas um que eu acho muito fofo e bom, muito doce rs é o livro A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista da autora Jennifer E. Smith que já esta resenhado aqui no blog. É um livro muito meigo que fez eu me identificar bastante com algumas situações que a protagonista estava passando…
 
 
 
2) Catapora: Um livro que você pegou para ler e nunca mais vai pegar de novo
Já comentei deste livro aqui em outra TAG mas vou ser obrigada a comentar dele de novo que é o Confissões de Adolescente da autora Maria Mariana. O livro não funcionou comigo, eu não gostei e nunca vou pegar pra ler de novo.
 
 
3) Ciclo Menstrual: Um livro que você relê constantemente
Eu não costumo reler livros mas um que eu tenho muita vontade de reler rs é A Maldição do Tigre da autora Colleen Houck. Já comentei dele também em outra TAG e ah <3 ele é meu amorzinho. Eu amo o livro, amo a história, os personagens, tudo *-*
 
 
4) Gripe: Um livro que se espalhou como vírus
Em todos os canais que eu assisti, todos falaram do mesmo livro e eu também não pude deixar de cita-lo que é o livro A Culpa é das Estrelas do autor John Green. Ano passado este livro virou uma febre que dava até desespero! rs
 
 
 
5) Asma: Um livro que tirou seu fôlego
Pra essa categoria eu não podia deixar de citar o livro Enders da autora Lissa Price, ele é o ultimo volume da duologia Starters que também já esta resenhado aqui no blog. Eu AMEI esse livro e a cada página que eu virava acontecia algo que me deixava sem fôlego. MUITO BOM!
 
 
6) Insônia: Um livro que te tirou o sono.
Um livro que me tirou o sono foi Paixão Sem Limites da autora Abbi Glines. Eu li esse livro recentemente e eu simplesmente não conseguia largar. Como eu geralmente leio à noite (de madrugada pra ser mais exata rs) eu leio um ou dois capítulos, mas esse eu não conseguia largar e quando tive coragem pra deixa-lo e ir dormir eu ainda fiquei pensando na história e nos personagens

 

 
7) Amnésia: Um livro que você leu mas não se lembra muito bem.
Vou falhar nessa TAG porque na verdade tem uma SÉRIE que eu já li faz um bom tempo e não me lembro que é a série Percy Jackson e os Olimpianos do autor Rick Riordan. Na época eu lembro que AMEI a série, a história, os personagens e também fiquei com muita raiva porque vi que no filme mudaram muuuuita coisa, mas enfim rs… O livro que eu recordo melhor dos acontecimentos é o 3º por ser o meu favorito, mas os outros, é complicado!
 
 
8) Doenças de Viagem: Um livro que te leva pra outra época/ mundo/lugar
Um livro que me levou pra um lugar que eu queria muuuito conhecer foi o livro Bem Mais Perto da autora Susane Colasanti. A Brooke (protagonista) se muda para Nova York e em vários momentos do livro ela retrata a cidade e o quanto ela gosta de viver lá.
 
 
Bom foi essa a TAG e espero que vocês tenham gostado. Beijos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário