sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Resenha: Paixão Sem Limites

 
Livro: Paixão Sem Limites
Autor(a): Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 184
Nota: 5/5 <3
 
Paixão Sem Limites é o primeiro volume de uma trilogia Sem Limites.
 
 
Blaire Wynn já sofreu muito em sua adolescência. Perdeu a irmã gêmea quando era mais nova e passou 3 anos cuidando de sua mãe doente. Após sua mãe morrer, ela não via outra saída a não ser procurar o pai que as abandonara à cinco anos partindo assim, até a praia de Rosemary, na Flórida, já que não tinha onde morar, o que comer ou pra onde ir. Procurar o pai nessas circunstancias e engolir o orgulho não era nada fácil, porém ao chegar na casa de seu pai ou na casa que ela achava que era dele, ela se vê diante de um mundo totalmente diferente ao qual ela tinha vivido, porém mal ela sabia que as coisas podiam ficar piores. Estava tendo uma super festa na casa e ela foi obrigada a pedir moradia a uma pessoa que ela nem sabia que existia, que era seu irmão postiço Rush Finlay.
24 anos, lindo, rico, charmoso e gostoso, ela não podia estar menos envolvida…ela não parece ter nenhuma chance, ainda mais vendo ele levar um monte de meninas para a cama e depois dispensa-las na cara dura no dia seguinte, só que conforme o tempo vai passando, convivendo sobre o mesmo teto ele começa a dar indícios que sente a mesma coisa por ela, mas ele esconde algo que Blaire não pode saber…e se souber, tudo pode mudar pra sempre…
As pessoas que me acompanham e viram alguns posts recente, sabia que eu estava louca para ler esse livro e bom, eu li <3
Logo na primeira página já fiquei envolvida com a história e com os sentimentos da Blaire. As coisas que ela passou e que estava passando me deixaram bem presas à história. Amei os personagens principalmente o Rush <3 . Este é o meu 3º livro New Adult e confesso que estou gostando bastante desse gênero, não sabia o que esperar já que não conhecia nada da autora mas me surpreendi e gostei bastante. O segredo pelo qual é bastante citado, eu achava que seria algo mais sério e triste (confesso) porém, na minha opinião, foi algo difícil de lidar mas não impossível como eu achava que seria, mas nada disso impediu meu amor e envolvimento com a história. Estou com altas expectativas para o segundo livro e espero que eu goste dele tanto quanto gostei desse aqui.
Uma história envolvente, que faz com que o leitor repense sobre os conceitos de amizade, confiança, amor, família, união…  Que eu recomendo muito!
 
 


Um comentário:

  1. Oiee Amanda ^^
    Finalmente comprei esse livro, YEEY. Na verdade, quem comprou foi minha irmã, mas tá valendo...haha' enchi tanto o saco dela que ela acabou cedendo o.O Estou mega curiosa para conhecer essa série, acho que não vi uma resenha negativa sobre Paixão sem limites até agora.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir