sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Resenha: Tentação Sem Limites

 
Livro: Tentação Sem Limites
Autor(a): Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 194
Nota: 5/5
 
>>>>>> ATENÇÃO ESTÁ RESENHA TERÁ SPOILERS DO LIVRO ANTERIOR <<<<<<
 
 


No final do primeiro livro, finamente descobrimos o segredo de Rush, que eu esperava que seria algo um pouco mais sério, mas tudo bem! Rush sabia desde o início quem Blaire era e o que ela fizera pra sua irmãnzinha, Nannete e por isso ele tentava à todo custo ficar longe dela. Rush sabia que Blaire era irmã por parte de pai, de sua irmã Nannete e que foi graças à ela (Blaire) e sua família que Nan, (como ele a chama no livro) nunca tivera um pai presente em sua vida. E Blaire descobre que foi por causa disso, que seu pai a deixou sozinha para cuidar de sua mãe doente. Isso obviamente se torna um choque pra ela, fazendo com que ela volte para o Alabama (cidade natal), mesmo não tendo onde ficar…
No segundo livro, ao decorrer dos capítulos, os pontos de Blaire e Rush se intercalam, e eu achei isso muito válido! Adoro quando isso acontece porque parece que eu conheço mais os personagens… Um acontecimento já logo no começo é revelado (que eu não vou contar o que é rs) fazendo com que ela seja obrigada à voltar para Rosemary e encarar tudo o que tinha deixado para trás. Rush está mais apaixonado que nunca e fará tudo para reconquista-la. Blaire ainda ama Rush porém não consegue o perdoar por mentir à ela sobre sua família. Os dois voltam à se ver, e fica cada vez mais difícil evitar um ao outro, ainda mais com o segredo que Blaire esconde de Rush… e ele precisará escolher, e ela sabe o que virá primeiro pra ele ou, pensa que sabe…
Vou confessar que eu engoli esse livro! Sim, engoli! Comprei ele de manha e em poucas horas tinha terminado. A narrativa da Abbi continua da mesma forma do primeiro, intensa, cativante que não te deixa outro opção à não ser termina-lo logo. Nesse livro, achei que a história perdeu um pouco o ritmo no meio pois, a insegurança e o ciúmes possessivo de Rush e os claros sinais de independência de Blaire torna o livro um pouco maçante, mas depois, tudo fica bem e o livro volta a ter o ritmo de sempre, nos deixando mais do que curiosas para ler o 3º e último volume desta trilogia. Um livro ótimo que eu como sempre rs, recomendo <3
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário